Soluções para o consultório ginecológico Instrumentais, bisturis, lâminas e gazes Produtos médicos, hospitalares e cirúrgicos

Na DeliveryMed, a satisfação e segurança do cliente são prioridades. Por isso, oferecemos uma política clara e justa para trocas e devoluções, garantindo que você tenha tranquilidade ao realizar suas compras conosco.

1. Prazo para Solicitação de Devolução

2. Condições Necessárias para Devolução

Para que a devolução seja aceita, o produto deve atender aos seguintes critérios:

Importante: Não aceitamos devolução de medicamentos ou produtos perecíveis abertos ou com lacre violado, exceto em caso de defeito, avaria no transporte ou entrega incorreta.

3. Como Proceder para Devolver o Produto

  1. Contate nosso SAC por telefone, WhatsApp ou e-mail (disponíveis em nosso site).
  2. Informe:
  3. Número do pedido
  4. Motivo da devolução
  5. Fotos do produto, se houver avaria ou defeito
  6. Nossa equipe analisará a solicitação e fornecerá instruções para postagem ou coleta.
  7. A devolução aprovada será realizada sem custos adicionais para o cliente.

4. Restituição do Valor Pago

A devolução pode ser recusada se houver indícios de uso indevido ou descumprimento das condições.

5. Atendimento e Suporte

Para esclarecer dúvidas ou iniciar uma devolução, entre em contato:

A DeliveryMed está comprometida com a rapidez, confiança e cuidado com a sua saúde, garantindo que você receba produtos de qualidade e um atendimento transparente.